sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Meu cabelo

Olá meninas!!! Muita gente me pergunta se eu pintei meu cabelo ou até se cortei. Bom, como viram aqui, eu fui pra Miami a pouco tempo e lá estava suuuuper sol e é claro, que todos os dias eu estava ou na praia ou na piscina e usando o SUN IN, para quem não conhece, é um spray, que é só aplicar no cabelo, quando estiver úmido e pegar sol, que ele clareia. Então eu fazia isso todos os dias e é por isso que o meu cabelo ficou tão claro depois que voltei de lá. Muitas pessoas falam que pode deixar o cabelo laranja ou quebrado, mas o meio ficou o oposto disso e eu ameiii muito o resultado.Mas infelizmente esse não vende aqui. Mas se alguém viajar para os EUA, é só pedirem para comprar, porque é super baratinho (U$6).
 E sobre ter cortado o cabelo (nessas últimas fotos está parecendo bem mesmo), mas não cortei não, eu tenho feito umas ondulações na ponta com a prancha e tem dado um resultado bem legal.
Ah, e mais uma dica, para não ficar amareladão o meu cabelo, eu uso uma vez na semana o creme da L'Oreal que está bem aqui embaixo.








Espero que tenham gostado desse mini post ;)
Beijinhos

4 comentários:

  1. Olá Bárbara! Eu sei que esse assunto não tem nada haver com a sua postagem mas, gostaria de te dar uma ideia que está sendo usada muito por meninas que possuem blogs de moda, como você. Por que vc não cria um canal no youtube vc se maquiando, de como vc faz suas unhas, sobre moda mesmo, etc? É muito legal meninas blogueiras como vc, fazem muito isso e ainda possuem o blog. Acho uma ideia legal... oq acha? :)) Beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A ideia é otima mesmo, eu adoraria fazer videos para poder postar aqui no blog. O único problema, é que sou meio tímida, já tentei uma vez e não deu muito certo. Mas tentarei mais vezes e se der certo, mostrarei aqui para você.
      Muito obrigada ela dica lindona.
      Beeijos!

      Excluir
  2. Realmente está mais loiro, amei as duas dicas!
    Beijos.

    famaandmoda.com

    ResponderExcluir
  3. love your flowy hair!
    http://www.asparklyhanger.blogspot.ro/

    ResponderExcluir