quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Feriado

Uma coisa que eu não recomendo em um dia de feriado e chuvoso, é ir ao shopping. Pois é, eu tive que ir e foi a pior ideia que eu tive, porque estava um caos, todas as lojas super cheias. Queria comprar um sorvete, mas não consegui de tanta fila que tinha. Foi um tumulto só. Não recomendo MESMO.
Mas vamos ao que interessa (rs), tirei algumas fotos do meu look, porque sei que o que mais procuram nos blogs, são looks casuais. Falo isso, porque eu sou assim também, estou sempre procurando por blogs que mostram mais looks "normais" e estilosinhos.  
Vejam!






 Beijiinhosssss e um ótimo feriado!

6 comentários:

  1. Adorei o seu cabelo Barbara, ficou linda... os acessorios combinam mtu com vc... e aliança ou anel? mtu show. bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláá, muito obrigada. Fico super feliz por ter gostado.
      E não é aliança não hehe,são 4 anéis.
      Beijinhos!

      Excluir
  2. Realmente seu cabelo é lindo
    amei a blusa, estampa fofa
    kisses

    ResponderExcluir