segunda-feira, 18 de junho de 2012

Penteados super simples e bonitos

Ontem eu estava sem fazer nada em casa (estou de fériasss!!!) e comecei a ver vários vídeos de penteados, que eu amooo. E como eu sei que vocês amam penteados novos e diferentes, resolvi fazer alguns para compartilhar com vocês. E quem sabe, não se animam e façam em casa!?
Com esses penteados, vocês podem ir pra faculdade, shopping, cinema, ou à qualquer outro lugar.

1. Nesse penteado, eu fiz uma trança de dois pedaços, a cada 3 enroladas, pegava um pedaço de cabelo e juntava com um dos dois pedaços e o mesmo em diante.



  2. Esse, eu deixei a trança que já estava e fiz o mesmo do outro lado, juntando as duas e fazendo uma trança de dois, grande, no final.



  3. Esse é um pouquinho diferente do outro, pois ao invés de fazer uma trança, eu fui enrolando, mas da mesma forma do primeiro (a cada 3 enroladas, pegava um pedaço e juntava com o enrolado).


 4. Nesse, eu continuei com o enrolado mas peguei o cabelo todo, juntei, fiz um rabo e abri um espaço acima do elástico e joguei o cabelo todo ali dentro, ficando desse jeito que está na foto.



E aí, o que acharam? Vão tentar??
Beijiinhos!!!
P.S: Não reparem na roupa, pois nesse post não estou querendo mostrar meu look hahaha

3 comentários:

  1. Achei todos lindos, em especial o ultimo. Vou tentar!!

    Passa lá!
    http://desafiodamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Cada penteado lindo, vou tentar fazer. O meu favorito é o segundo! Beijos.

    famandmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Excelente dica!! Adorei todos os jeitos, ótimos pra sair pra qualquer lugar!!

    http://thelovelily.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir