sexta-feira, 13 de abril de 2012

Look noite

Olá meninas, então, ontem fui tentar ir ao cinema, mas era tarde já (10:30 PM) hahaha, acho que eu e meu namorado viajamos em ter pensado que iria ter sessão a essa hora numa quinta-feira. Mas enfim, desistimos e fomos para o meu restaurante preferido daqui do Rio, o ZUKA. E tirei umas fotinhos minhas e dos meus pratos que lá comi.

A entrada que não posso deixar de comer quando vou lá : Experiência de foie gras. Muito boa mesmo!

O prato principal foi: Namorado com massa de pupunha e cogumelo Paris

E lógico que teve a sobremesa, mas fiquei triste pois minha câmera acabou a bateria.. aí não deu! Mas comi um potinho de brigadeiro com biscoito, maravilhoso! Não existe igual...

Agora meu look:








E então, gostaram?? Beijiinhos ;)

3 comentários:

  1. Adoro essa combinação de cores preto&branco, se tiver dourado no meio fica ainda mais elegante. Beijos e bom fds.

    famandmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei, ficou muito lindo o look como sempre você arrasando nas produções.
    Beijos, saúde e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  3. Voce poderia informar de onde sao as roupas/acessórios para o blog ficar ainda mais perfeito. O que acha?
    Beijinhos

    ResponderExcluir