segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Melhor look do Oscar

O Oscar é sempre um verdadeiro desfile de moda, com as atizes exibindo seus vestidos longos no tapete vermelho.
Agora quero saber, na opnião de vocês, quem ficou mais bonita nessa 84 edição?

Cameron Diaz

Nancy O'Dell

Judy Greer

Bérénice Bejo

Lea Thompson


Milla Jovovich

Jennifer Lopez

Meryl Streep

 Penelope Cruz 

Gwyenth Paltrow

Todos estavam maravilhosas! Mas lógico que tenho minha preferida, que é a Cameron Diaz. Além de amar o estilo dela e a beleza dela, me surpreendeu com o seu vestido. Linda, como sempre!
E vocês, quem preferiram?
Beeijos!

2 comentários:

  1. Ah, amei os looks do Oscar! A Angelina estava muuuito diva, maravilhosa sempre!
    Beijos, saúde e sucesso sempre.
    laylafonseca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Estou adorando o blog, mas acho que vc poderia botar tbm o estilista/marca das roupas das atrizes. (vc pode achar isso no style.com)
    Bjs,

    ResponderExcluir