terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Roupas frescas

Quem mora no Rio de Janeiro, sabe o calor que está, e por isso vou dar umas dicas para roupas frescas, mas que ao mesmo tempo nos deixará lindas e bem arrumadas.


  • Shorts: Eles sempre são úteis, ainda mais os jeans que ficam lindos em qualquer look e em muitas ocasiões. Mas não adianta também usar um short e uma camiseta qualquer, porque vai ficar muito sem graça e nenhum pouquinho arrumada. Então, uma dica, é usar acessórios, por exemplo:


O que deu muito charme nessa roupa foi a pulseira e a blusa de renda.

 Eu adoro as roupas que ela usa, super estilosas. Mas o que chamou atenção aí, foi o blazer, a quantidade de pulseiras, o colar e o óculos.

 O que deixou a roupa mais interessante, foi a pulseira e o óculos. Com certeza ajudaram bastante no look.

 Esses shorts floridos são um charme. Eu adoro!! E vejam os casacos que elas botaram, todos super delicados e combinando com os looks.

Esse estilo de blusa, eu adoro. fica super estilosa e esse colar que ela pôs, também ficou bem legal.


Vejam esses looks, ficaram muitoo charmosas.
1. O blazer, o cinto preto com dourado, as pulseiras e a sandália com tiras, veja que ela combinou tudo com o preto.Isso tudo transforma qualquer visual, por isso amei o look dela. Com certeza é um que eu adoro usar.
2. O relógio cassio retrô, que eu amo muito, acho lindo; o anel; a blusa de renda super linda. Isso tudo deixou-a super charmosa e compôs o visual muito bem.
3. A Chiara, minha linda. Amo os looks dela, esse principalmente. Ela está super fofa com essa blusa super demais, que parece que te um colar, mas é a blusa. E também a sandália me chamou bastante atenção com essas pedras.



  • As saias: Muito fofas e fresquinhas. Dá para usar em várias ocasiões também e sair bem vestidas sempre.

Para compôr o look da saia, ela usou acessórios marrons e dourados e que eu amei, ficou super chic. Essas pulseiras, a carteira e o óculos. Imagina se não tivesse nada disso? O look não seria tão elegante como está.

 Essa saia lápis está super na moda. E fica ótima para quem trabalha. E vejam também que elas usaram acessórios mais brutos, para ficarem mais sérias e elegantes.

 Oohn, muito fofo esse look. Esses anéis e o colar ficaram lindos com essa roupa. O casaquinho também ficou super bonita.

 Para não ficar muito comum a saia e a blusa, ela pôs a blusa amarrada, que fica ótima também. Mas não é todo mundo que aprova esse visual, muita gente acha que isso é coisa de festa junina, eu não acho, acho super estiloso hehe..

Liiinda liiinda, super estilosa com esse óculos e as pulseiras chamaram bastante atenção no visual.

 Ficaram lindas com esses estilos de oxfords e cada uma com um acessório. A da esquerda preferiu um relógio menorzinho e um óculos beem estiloso como a da direita e que prefiriu apostar no colar de pedras, lindo também.


E aí, gostaram?
Beijoos!

Um comentário:

  1. Oi Bárbara,
    Adorei o post!!
    Essas dicas são show, para os nossos dias quentes, sem perdermos o charme!!
    Beijos, saúde e sucesso sempre.
    http://laylafonseca.blogspot.com/

    ResponderExcluir