terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Meu look

Bom, estou meio em falta com o meu blog, mas é que viajei para São Paulo hoje de manhã, então vocês sabem que para arrumar uma mala não é tão rápido hehe...
Ontem estava um super calor no Rio de Janeiro e como eu amo uma sainha rodada, saí com ela para resolver algumas coisinhas e o que reparo, é que ela sempre me deixa arrumada, tanto para ir ao shopping, quanto para ir almoçar. E se a saia fosse de outra cor, tipo dourada, prata, preta, ficaria lindo à noite também.
 Usei com essa sandália, mas dá para usar com outros tipos de sapatos, mas depende muito também.Porque essa saia é bastante "menina", então tem que ser um sapatinho bem feminino.
Como eu amo acessórios, lógico que pus vária pulseiras, que dão um super levante na roupa.

Um outro exemplo que dá para combinar com a saia e que eu amo, é o sapato Oxford. Vejam a foto da Olivia Palermo.

Ela está muito linda, eu amo esse look dela e esse oxford prata então, ficou demais.



Espero que tenham gostado.
Beijiiinhos

Ps: Luh, ainda não deu pra fazer o post dos acessórios, mas assim que der, farei.

2 comentários: