terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Dia de muito sol e muita praia!!

No verão principalmente, vamos muito á praia e o nosso cabelo fica acabado, o que é bem normal, se nao tratar bem dele. E lógico que sempre tem aqueles produtinhos que podemos usar para melhora-lo. E quem mais sofre com isso, são as loiras. Sei muito bem como é isso, porque descoloro meu cabelo e sempre tenho que fazer uma massagem um dia, usar um creme toda semana, fazer tratamento e muito mais, pra sempre poder deixar os fios bonitos. Então vi algumas soluções.
É um shampoo muito bom, eu gosto muito, uso esse. Tem uma fórmula que ativa os reflexos, dando mais brilho a todas as tonalidades de loiro, do platina ao champanhe, do mel ao caramelo, sem adicionar ou ou retirar coloração. O produto promete envolver os fios com finalizadores acetinados e fortalecedores de tripla proteção contra quebra.

Promete realçar o brilho natural dos cabelos loiros, deixando-os macios e tratados.A fórmula tem um complexo de girassol e chá branco, responsáveis por dar macies e brilho dos cabelos loiros.

Essa máscara é maravilhosa!!! Eu tenho e garanto que quem usar, vai amar.
Ela é para cabelos com mechas e luzes. tratamento para corrigir a taxa lipídica da fibra capilar, desenvolvido especialmente para tratar do brilho dos cabelos com mechas e luzes. Elimina razoavelmente os resíduos de seus cabelos, protegendo-os contra o ressecamento, além de evitar o desbotamento das mechas.
Esse produto pode ser um pouco caro, mas dura muuuuuuito, porque é apenas um dedinho do creme para pôr no cabelo.


É um leave-in bifásico para usar depois do banho.Ótimo para pentear, alisar, fazer escova,hidratar e ainda manter o brilho do cabelo. Eu tenho tambeém e nao largo ele. Está sempre comigo. Amo amo amo!!!!E serve para todos os cabelos.

Usar 2 vezes por semana para evitar que o cabelo fique amarelado.

Um protetor de cabelo para o sol.
Após sair da praia enxague o cabelo com água do chuveiro e passar um desses finalizadores com filtro solar e depois só pentear o cabelo com os dedos.
Esses produtos são bem baratinhos e são bons também.
1. $5
2. $9,50
3. $17,70
4. $28,00.

Então, estão prontas para esse verão??? E seus cabelos?? Espero que tenham gostado das dicas.
Beeeijos!

7 comentários:

  1. Amo as suas dicas. Mas queria ver mais looks seus.. Beijoooos. Sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada!! Pode deixar que eu vou providenciar isso ;)
    Beeijos

    ResponderExcluir
  3. Vc pode fazer um post deste mas para a pele da cara. Beijooo

    ResponderExcluir
  4. Concordo com a Mari. Eu queria saber se vc vai à academia, como é a sua rotina de exercicios, se segue dieta. Tudo isso. Amo o blog. Vc é muito gata. beijo

    ResponderExcluir
  5. Bárbara, desculpa. Esqueci o ?. É um pedido sim. Por favor. Obrigada. beijo

    ResponderExcluir
  6. Hahahahahha..pode deixar!! Será meu proximo post.

    ResponderExcluir